Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem liga à PM após matar esposa com barra de ferro

18/11/19 às 12:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Ponta Grossa na madrugada deste domingo. Um homem de 42 anos matou a esposa na própria residência após agredi-la com uma barra de ferro, tentou se matar ao cravar uma faca por duas vezes no próprio pescoço, deitou ao lado dela por algumas horas, não morreu, e ligou para a polícia para contar o ato. Ele confessou o que fez para a polícia, foi autuado por homicídio qualificado, foi levado para o hospital e as oitivas ocorrerão após ele ter alta. A mulher, de 38 anos, foi identificada como Alexsandra Rodrigues de Souza. Eles moravam na rua Parque Barigui, no Jardim Gralha Azul, bairro Contorno.

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, da Polícia Civil, que estava de plantão e atendeu ao caso, o desentendimento entre o casal ocorreu em uma discussão, cujos motivos ainda serão apurados. Contudo, após essa confusão, eles dormiram. Porém, por volta das 3 horas deste domingo (17) o homem levantou, pegou uma barra de ferro e desferiu dois golpes sobre a cabeça da mulher. “Foi um homicídio qualificado pelo feminicídio e por impossibilitar a defesa da vítima”, informou o delegado.

Após cometer o crime, o homem teria pegado uma faca de serra de cozinha e tentou tirar a própria vida. Segundo o depoimento que o homem deu para a Polícia Militar, explica o delegado, o homem relatou que cravou toda a faca no pescoço, até o cabo encostar na pele, a retirou, e a cravou novamente no pescoço, em outro lado. Depois disso, ele teria deitado ao lado da já falecida esposa.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

“Ele deitou para morrer ao lado do corpo. Porém acordou por volta das 6 horas e estava na situação. Ao lado dele tinha bastante sangue”, explicou o delegado. Na casa também morava o filho do casal, um rapaz de 18 anos, que não teria desconfiado do crime. “Ao acordar ele foi até o quarto do filho, falou o que teria acontecido, e ele mesmo acionou a Polícia Militar. O filho também ligou para a PM”, explicou Maurício Luz. A criminalística foi acionada e o IML recolheu o corpo da mulher.


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá