Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Idosa grava agressões, ameaças e marido é preso pela Polícia Civil

09/11/18 às 12:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 60 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (09), pela Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, acusado de ameaçar e agredir sua esposa.

Após conseguir gravar em áudio a última agressão sofrida, e por incentivos de familiares, a mulher procurou a Delegacia para registrar as agressões que vinha sofrendo.

Segundo relato da vítima, as agressões eram constantes e aconteciam há vários anos, e por não ter para onde ir, sofria calada. De acordo com ela, ele tomava o cuidado para que as lesões não ficassem aparentes, batendo quase sempre na cabeça dela.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com a conclusão do inquérito, o Delegado pediu a prisão preventiva do acusado, cujo mandado foi expedido pela Vara Criminal de São Miguel do Iguaçu.

Segundo o Delegado Francisco Sampaio, apesar da idade, o homem é bastante violento e tem força física, e deu certo trabalho aos policiais no momento em que recebeu voz de prisão.

Além das agressões físicas e psicológicas que o acusado praticava, ele ainda obrigava a esposa a entregar todo seu dinheiro à ele.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá