Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio em sobrado de investigado na operação Integração pode ser criminoso

15/08/19 às 11:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um princípio de incêndio em um sobrado no Recanto do Sabia, na Rua Adalberto Luís Pirola, zona sul de Londrina, mobilizou o corpo de bombeiros na manhã desta quinta-feira (15).  Quando os bombeiros chegaram havia bastante fumaça, mas o fogo ainda não havia se alastrado. As chamas foram rapidamente controladas. Ninguém ficou ferido.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, mas os bombeiros encontraram materiais suspeitos no local. Em uma das áreas de lazer do imóvel foram encontrados um pé de cabra, que teria sido utilizado para arrombar uma das portas, gasolina espalhada sobre uma mesa, parte de uma lona queimada e uma cadeira de plástico também queimada, no entanto, distante do foco principal do incêndio que foi em um quarto da residência. Por causa dessas evidências há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso. A polícia deve investigar o caso. 

O imóvel, aparentemente utilizado para recreação, seria de cinco sócios, um deles seria um dos acusados na Operação Integração, desdobramento da Lava Jato que investiga o pagamento de propinas para reajustes fraudulentos nas tarifas de pedágios do anel de integração no Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Mais informações a qualquer momento com a atualização dessa reportagem e a cobertura completa no programa Tempo Quente com Evandro Ribeiro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá