Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Maringá

17/08/19 às 09:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Matheus Gabriel Pereira Soares de 19 anos, conhecido pelo alcunha de Matheuzinho, foi baleado na cabeça ontem a noite (sexta-feira). O homicídio foi registrado na Avenida Frankiln Delano Roosevelt, no Conjunto Habitacional Requião, zona norte de Maringá. 

O jovem caminhava tranquilamente pela via, quando repentinamente foi surpreendido por dois homens, um deles armado. A princípio um único tiro atingiu a cabeça de Matheuzinho que já caiu inconsciente. 

Os suspeitos fugiram e não foram localizados. Já a vítima foi atendida por socorristas do Siate e equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o HU, posteriormente o rapaz foi transferido para o Hospital Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A execução é investigada pelos agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da 09°SDP. Mas a principio o rapaz vinha sofrendo ameaças de morte. Irmão assassinado No dia 03 de Março de 2019, Marcos Rodrigo Pereira Soares de 24 anos, irmão de Matheuzinho, foi executado com aproximadamente 10 tiros. 

O crime ocorreu na Avenida São Judas Tadeu, no Jardim Copacabana. Na ocasião Marcos Rodrigo que já contava com antecedentes criminais, havia acabado de descer de um veículo de aplicativo, quando foi surpreendido pelo atirador. A princípio os envolvidos nesta execução não foram presos.


Fonte: Plantão Maringá 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá