Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é detido tentando repassar drogas e celulares para o interior da PEL 1

14/12/19 às 19:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos que tentava repassar drogas, celulares e outros materiais ilegais para dentro da unidade 1 da Penitenciária Estadual de Londrina, localizada jardim Acapulco, zona sul. 

Foram apreendidos aparelhos 14 aparelhos celulares, cinco carregadores, pacotes de fumo, folhas de seda para embalar cigarros e 185 gramas de maconha, além de duas brocas, que poderiam ser utilizadas para cavar buracos na estrutura da prisão. 

Os policiais flagraram o adolescente repassando os materiais dentro de garrafas pet conectadas com o interior da penitenciária através de uma linha. Ele estava no pátio de veículos da Prefeitura de Londrina, que fica ao lado da PEL. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O jovem informou à PM que receberia R$ 500 para viabilizar a entrada dos objetos. Ele admitiu que se comunicava com o receptor dos materiais através do telefone celular. 

Os policiais chegaram até o adolescente após receberem uma denúncia anônima enquanto faziam patrulhamento pelo local. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá