Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é morto a facadas após publicar foto com ex-mulher do suspeito

13/09/19 às 10:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 23 anos foi morto a facadas, na madrugada desta sexta-feira (13), em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Civil (PC), o crime teria sido provocado porque a vítima estava com a ex-mulher do suspeito. O caso está sendo investigado pela PC.

De acordo com o investigador Vanderlei Caixão, da Delegacia de Fazenda Rio Grande, a publicação de uma foto nas redes sociais fez com que o suspeito se deslocasse do bairro Santa Terezinha até o Jardim Veneza, onde a vítima estava.

“A vítima estava dentro de uma casa com a ex-mulher do suspeito, junto com mais um casal e mais uma pessoa, que seria o dono da casa. Eles publicaram uma foto nas redes sociais e o autor viu. Então, ele foi até lá”, descreveu o investigador.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Quando o suspeito chegou ao local, a vítima correu para dentro de um quarto e o autor foi atrás, atingindo o jovem com facadas. “Chegando no local, ele quebrou o vidro da janela, mas não conseguiu entrar por ali. Então, arrombou a porta e entrou.  A vítima correu para o interior de um quarto. Lá, ela foi atingida com 10 facadas”, explicou Caixão.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas serão ouvidas na delegacia do município e o suspeito encontra-se preso e á disposição da justiça.


Fonte: Portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá