Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem morre após se envolver em briga em festa de formatura

15/12/19 às 14:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Por volta das 04h50m deste domingo (15), o Corpo de Bombeiros de Medianeira foi acionado para atender uma solicitação de acidente envolvendo um motociclista. Ao chegarem no local, na Rua Iguaçu, esquina com a Rua Goiás, no Bairro Nazaré, encontraram o motociclista caído.

Ao ser socorrido, o mesmo estava inconsciente e com dificuldades para respirar. Já dentro da ambulância, os bombeiros constataram que a vítima apresentava uma perfuração no lado direito do corpo, na altura do quadril, compatível com um ferimento causado por disparo de arma de fogo.

O jovem, que foi identificado como sendo Eliel Henrique de Oliveira, foi rapidamente levado ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, onde teria dado entrada já em óbito.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante a ocorrência, uma equipe da Polícia Militar se deslocou ao hospital para averiguar a situação e colher informações sobre o fato, e também foi ao local onde a vítima foi socorrida e conversou com um morador, o qual relatou que ouviu o barulho da colisão da motocicleta com o poste e ao sair de casa, viu o jovem caído e então acionou o Corpo de Bombeiros.

A motocicleta e os pertences da vítima foram recolhidos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

A equipe policial então retornou novamente ao hospital, onde em conversa com testemunhas que estavam com o jovem momento antes do ocorrido, os mesmos relataram que estavam em uma festa de formatura em um clube na região central da cidade e que Eliel havia se envolvido em vias de fato com algumas pessoas, e que posteriormente ele e os outros envolvidos na briga teriam saído do local.

A Polícia Civil investiga o caso para elucidar os fatos e confirmar se a perfuração encontrada no corpo da vítima é realmente de disparo de arma de fogo, ou se o ferimento foi causado em decorrência da colisão da moto contra o poste.

O IML foi acionado e fará os exames de necropsia para comprovar a causa da morte.

Fonte: Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá