Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovens são presos após tentativa de homicídio em Sarandi

06/09/19 às 08:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois jovens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (05) após atirarem contra um carro na Rua Flamboyant, no Jardim Monte Rey, em Sarandi.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do veículo alvo dos tiros contou que estava no quintal da residência quando Lucas Fernando Santos Silva, de 18 anos e Cleberson Nunes França, de 21 anos chegaram à frente da sua residência e efetuaram diversos tiros contra a vitima que conseguiu correr.  Pelo  menos quatro tiros atingiram o Audi que estava estacionado no quintal da casa. A vítima relatou que não tem inimizada com os suspeitos inclusive cresceu junto com um deles e acredita que a inveja possa ter levado o amigo a tentar contra a sua vida. 

A Policia Militar foi acionada e durante patrulhamento os dois suspeitos foram localizados e presos. A arma utilizada no crime uma pistola .9mm e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil. De acordo com o Delegado Dr. Adriano Garcia, os dois vão responder por tentativa de homicídio.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá