Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrões do Camelódromo prestam depoimento após prisão

15/11/19 às 14:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estão presos os homens acusados de um roubo ontem no camelódromo de Londrina. Câmeras de segurança flagraram a ação. O que chamou a atenção é que eles se passaram por Policiais Civis.

O primeiro a entrar entrega o que seria um mandado de busca e apreensão ao segurança do camelódromo. Os outros acompanham tranquilamente. Um aparece já com arma na mão, e outro com a mão na cintura como se também estivesse armado. Todos usam camiseta com identificação da Polícia Civil.

O alvo era uma loja de assistência e venda de aparelhos eletrônicos. Uma mulher que por medo não quis ser identificada também foi vítima do grupo. O celular dela foi levado. Ela conta que duvidou da identidade de policiais civis quando ameaçaram amarrar um funcionário da loja. Foram minutos depois do pânico causado a funcionários e clientes: uma câmera externa registrou os quatro correndo embora; eles entram num carro cinza e fogem, mas por poucas quadras.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O grupo foi preso na esquina das ruas Cuiabá com São Salvador, ainda no centro. Depois de presos, os quatro confessaram que participaram da ação. Guilherme Aparecido tem 25 anos; Taffarel Cleyton Menezes, também tem 25; Cleiton Brandão Coutinho da Silva, 27, e Thiago de Almeida Costa, 24 anos.

O grupo foi levado ao antigo 4º Distrito Policial, na Avenida Dez de Dezembro. Com os bandidos a polícia apreendeu armas de fogo que estavam dentro do carro utilizado na fuga, com placas de Curitiba.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá