Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ladrões roubam papagaio e deixam idoso desolado

17/01/20 às 18:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma família de Ponta Grossa pede ajuda para recuperar um papagaio furtado na quinta-feira (16) à noite. O animal pertencia à família há mais de 40 anos e era a companhia de Dorival Alves da Rocha, 78 anos de idade - o idoso está abalado após o furto do Louro, como era chamado. 

“Nós estamos arrasados e preocupados, pois ele [papagaio] era muito apegado ao meu pai e possui uma alimentação bem diferenciada, só se alimentava com ele. Está há mais de 40 anos conosco. Nós pagamos recompensa”, conta Giselle Alves da Rocha. A filha do idoso pediu ajuda da comunidade para recuperar o papagaio. 

A casa da família, na rua Watt, número 153, na região do Maria Otília, foi invadida entre às 19h45 e 23h desta quinta-feira (16). Além do papagaio, os bandidos também fugiram com pacotes de café e tentaram ainda levar o botijão de gás - o objeto acabou sendo abandonado logo em seguida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Contato

Caso você tenha visto o papagaio ou tenha informações sobre o animal, o contato pode ser feito com Giselle através do número (42) 9 9936-1223.

ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá