Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mapa para desviar da Operação Muralha/Hórus é apreendido

27/11/19 às 16:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No âmbito da Operação Muralha/Hórus, dois ônibus foram retidos na barreira de fiscalização instalada na BR 277, em São Miguel do Iguaçu, carregados com mercadorias e eletrônicos de origem estrangeira, na segunda-feira (25).

O primeiro ônibus, com placa de São Paulo, foi abordado às 19h. Diante da grande quantidade de mercadorias estrangeiras encontradas em seu interior, o ônibus foi retido, lacrado e encaminhado para a Alfandega de Foz do Iguaçu para posterior verificação.

O segundo ônibus, com placa de Goiânia, foi abordado às 20h30. A equipe de fiscalização verificou que o motorista levava grande quantidade de celulares em sua bagagem pessoal. Diante dessa situação, o ônibus foi conduzido até a Alfandega de Foz do Iguaçu, onde foi lacrado para posterior fiscalização.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Mapa do desvio orienta como desviar da barreira
Às 21h50, servidores da Receita Federal, durante fiscalização no desvio da barreira do pedágio de São Miguel do Iguaçu-PR, abordaram uma caminhonete carregada com 50kg de camarões congelados provenientes da Argentina.

Durante o procedimento de fiscalização, os servidores encontraram um mapa com indicações de como desviar da barreira da Operação Muralha. As equipes, que já fazem fiscalizações na região, irão reforçar as ações nessas rotas. A mercadoria foi retida e encaminhada para a Vigilância Agropecuária.

Ninguém foi preso, porém serão enviadas Representações Fiscais para fins penais ao Ministério Público para apuração dos ilícitos. Estima-se que as mercadorias cheguem a R$ 350 mil.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Com informações: Portal Costa Oeste

© Copyright 2023 Grupo Tarobá