Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menos de 24 horas depois de ser presa e liberada, travesti é detida por furto

09/11/19 às 19:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um travesti foi preso na noite desta sexta-feira (8), mais uma vez, tentando furtar um restaurante no centro. O crime aconteceu menos de 24 horas depois do último delito do acusado.

A invasão do restaurante foi registrada pelas câmeras de segurança. A travesti, conhecida como Letícia, atravessa o forro e cai. Vai direto ao caixa revira gavetas e abre portas. Ao perceber que foi descoberta, se esconde. Ela teria escalado o comércio ao lado para chegar ao telhado.

A travesti ficou poucos minutos dentro do estabelecimento, pois rapidamente o alarme tocou. Ela ainda tentou se esconder em outra área do restaurante, Mms foi presa pela Guarda Municipal.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Mesmo sem conseguir furtar, “Letícia” causou prejuízos e fez muita bagunça. A tentativa de furto foi de madrugada. Nesta manhã, no restaurante na Duque de Caxias, limpeza e reparos no forro e nas telhas. Até os óculos da travesti foram encontrados pelos funcionários.

Letícia tem 19 anos. O nome de batismo é Alisson Henrique de Bossan. Não é a primeira vez que comete crimes. É conhecida no meio policial pela facilidade em escalar comércios. Nesta mesma semana, furtou um shopping na Rua Rio de Janeiro - subiu pela parede até chegar à janela. E também um posto de gasolina. Foi presa, na madrugada de sexta-feira, mas liberada em seguida por não ter passagens pela polícia. Menos de 24 horas depois tentou cometer o mesmo crime. O que revoltou ainda mais o comerciante.

Reportagem: Heloísa Pedrosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá