Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morre idosa que foi queimada pelo namorado no Litoral

01/01/20 às 17:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Francisca dos Santos, de 66 anos, morreu nesta quarta-feira (1). A idosa estava internada no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, desde a madrugada da última terça-feira, após ter o corpo queimado pelo namorado, em Matinhos. A casa de madeira, onde estava Francisca, foi completamente destruída. Ela teve de 80% do corpo queimado.

Segundo o tenente Malaquias, do Corpo de Bombeiros, na chegada das equipes de resgate a vítima já tinha sido levada ao hospital por amigos e familiares. “O incêndio já havia sido controlado por populares e a vítima foi encaminhada ao hospital”, disse à Banda B.

O namorado fugiu após jogar gasolina e atear fogo no corpo da vítima. De acordo com as primeiras informações, Francisca foi amarrada pelo autor. O filho admitiu à Polícia Militar que foi mesmo pai dele quem fez isso no local do incêndio.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

E qual seria a motivação de mais um caso de feminicídio? As dúvidas deve ser esclarecidas nas próximas horas. Isto porque o autor foi preso na tarde desta quarta-feira, também no litoral. A Delegacia de Matinhos vai apresentar detalhes do caso nesta quinta-feira em entrevista coletiva.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá