Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista suspeito de ameaçar ciclistas é solto mas vai usar tornozeleira eletrônica

03/12/19 às 11:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O motorista de aplicativo suspeito de ameaçar a ciclistas no Lago Igapó foi solto, mas terá que usar tornozeleira eletrônica. Itamar Machado dos Santos havia sido preso no domingo (01), na avenida São João por de porte ilegal de arma. Ele deverá responder por porte ilegal de arma, ameaça e injúria. Machado dos santos disse que não soube de quem adquiriu a arma e que usa para a segurança pessoal. Em depoimento, contou que estava fazendo uma corrida e mandando mensagem ao passageiro enquanto dirigia e não viu os ciclistas.

O motorista foi detido após ter se metido em uma confusão na avenida Ayrton Senna, onde havia um evento de ciclismo. Ele estava dirigindo, mexendo no celular, fazendo ziguezague na pista e acabou fechando um ciclista que estava na companhia de outros. O ciclista reclamou com o motorista que parou o carro e começou ameaçá-lo, mostrando a arma de fogo.

Em meio aos ciclistas havia um policial civil que conseguiu anotar o número da placa do veículo e repassou para Polícia Militar. Itamar Machado dos Santos foi localizado na avenida São João e preso em flagrante.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá