Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher atira no marido no interior de Santa Lucia

22/03/19 às 08:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 35 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (22), na Linha Canarinho, interior do município de Santa Lúcia. Os disparos  que atingiram a cabeça do homem,  foram efetuados por sua esposa, uma mulher de 31 anos.

A mulher relatou aos policiais que o marido tentou agredi-la,  vindo a pega-la pelo pescoço e resgou toda sua roupa  e que para se defender a mulher foi até um dos quartos da casa e pegou uma espingarda calibre 22, e efetuou  os disparos. 

Desesperada, a mulher chamou um vizinho para socorrer o homem  que foi encaminhado em estado grave para a unidade hospitalar em Santa Lucia, o Samu foi acionado e a vitima foi levada as pressas para o Hospital Universitário em Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Policiais foram até a residência do casal, onde encontraram as marcas de sangue pelo chão e durante vistorias pelo local, foram encontradas 23 munições intactas calibre 22, dois carregadores e duas munições deflagradas.

A arma utilizada pela mulher foi localizada fora da residência escondia em uma arvore, segundo informações a arma teria sido escondida pelo vizinho do casal que teria ouvido a mulher dizer que iria atentar contra a própria vida após ter cometido o fato.

As munições, a arma e a mulher foram encaminhados ao Destacamento da Policia Militar de Capitão Leônidas Marques e após a confecção do boletim de ocorrência foram entregues á Polícia Civil.


Fonte: Interativa Fm 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá