Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher baleada pelo marido continua internada na UTI

07/11/19 às 18:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) a mulher de 52 anos que foi baleada pelo companheiro nesta quarta-feira (6). Ana Lúcia Rosa foi atingida por um tiro no pescoço no fim da tarde de ontem e foi levada com risco de morrer à casa hospitalar. O homem foi encontrado morto com um tiro na cabeça no sofá da residência.

Conforme a assessoria de imprensa do HU, a vítima está sedada e seu quadro de saúde é considerado estável, embora ela ainda esteja em estado grave. O crime aconteceu na residência do suspeito, em uma chácara às margens da PR-151, na saída para Castro. Ele era caseiro da propriedade e estava junto com a vítima há quase dois anos e não eram casados.

A Polícia Civil já começou a ouvir testemunhas e pessoas próximas ao casal e espera a melhora de Ana Lúcia para que ela possa esclarecer o que aconteceu nos minutos anteriores à tentativa de feminicídio. Ela foi atingida por um tiro no pescoço e, mesmo ferida, conseguiu correr em direção à rodovia para pedir socorro. Ela foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O corpo de Juarez Celestrino, de 62 anos, foi encontrado pela polícia no sofá da residência ferido por um tiro – ele teria cometido suicídio, segundo a polícia. O caso segue sob investigação.

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá