Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher encontrada morta no interior de Toledo foi assassinada pelo namorado

21/11/19 às 14:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da 20ª Subdivisão Policial de Toledo esclareceu na tarde de ontem (20), o crime de feminicídio ocorrido no último sábado, 16, em Toledo. 

Na ocasião, Roseli Gonçalves da Silva, 38 anos, foi encontrada morta com sinais de violência, em uma estrada rural localizada na Linha Caça e Pesca, em Toledo.

Assim que tomaram conhecimento do crime, os investigadores da 20ª SDP iniciaram diligências para apurar as circunstâncias e a autoria deste crime, e na tarde de ontem, prenderam o suspeito de 42 anos, que era namorado da vítima. Contra ele havia mandado de prisão em vigor, expedido por um outro crime que respondia.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Quando confrontado com as provas produzidas na investigação, ele confessou a autoria do delito, alegando ter agido em razão motivos passionais e violenta emoção para assassinar sua companheira. 

O acusado, que não teve o nome divulgado, permanece detido na Cadeia Pública de Toledo, a disposição da Justiça. O Delegado Chefe da 20ª SDP de Toledo, Antonio Donizete Botelho, já representou por sua Prisão Preventiva, em razão da prática de crime de feminicídio.

O Crime

Roseli Gonçalves da Silva de 39 anos foi encontrada morta no início da manhã de sábado (16) na estrada rual Adroaldo Bombardelli, em Toledo.

Corpo foi encontrado por moradores que passaram pelo local e avistaram a mulher caída às margens da estrada. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, mas apenas constataram a morte da vítima.

A mulher apresentava sinais de asfixia e violência pelo corpo. A principal suspeita é que o autor do feminicídio utilizou a alça da bolsa vítima para enforcá-la.


Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá