Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher que atropelou e matou porteiro vai a júri popular

09/12/19 às 11:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A juíza substituta Deborah Penna, da 1ª Vara Criminal de Londrina, decidiu que a administradora Luciana Siqueira, vai à júri popular. Ela é acusada de atropelar e matar o porteiro Júlio Cesar Fontana, no dia 15 de agosto do ano passado.

A decisão da juíza é deste domingo (08), mas foi divulgada nesta segunda-feira (09). No decorrer do processo, em audiências de instrução e julgamento, foram ouvidas quatro testemunhas arroladas pelo Ministério Público e outras três pela defesa.

Para a juíza, a ré estava “consciente da ilicitude e reprovabilidade de sua conduta, assumindo o risco de produzir o resultado morte, transitou em alta velocidade com seu veículo, pela BR-369, KM 156, próximo ao Parque de Exposições Ney Braga, com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência do álcool, e, ao avançar o

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

sinal vermelho, colidiu com a motocicleta conduzida pela vítima Júlio César Fontana, causando os ferimentos que foram causa de sua morte”.

Além disso, em depoimento apontaram que “que mesmo diante do acidente e do óbito da vítima, a acusada estava preocupada em saber como estava seu cabelo”.

No dia do acidente, Luciana o teste do bafômetro que constatou a embriaguez. Ela chegou a ser hospitalizada e foi autorizada a responder em liberdade após pagamento de fiança de pouco mais de R$ 3000. Na audiência, Luciana não quis falar. Ela foi acusada de homicídio doloso.  

Para a defesa, não há provas suficientes de homicídio doloso, que o estado alterado de consciência seria resultado do uso de medicamentos controlados, sem a intenção de causar o acidente que resultou na morte do porteiro. A defesa ainda pode recorrer e disse que ainda não teve acesso à decisão e por isso não quis se pronunciar sobre o caso.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá