Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação Hórus prende um, aprende carros e cigarros paraguaios em Terra Roxa

17/10/19 às 09:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta madrugada (17) A Polícia Federal avistou um comboio de quatro veículos em alta velocidade na PR 496 no município de Terra Roxa, ao avistarem as equipes policiais, os veículos desobedeceram a ordem de parada e iniciaram fuga.

Durante a perseguição efetuada por viatura da PF, os veículos efetuaram manobras perigosas em alta velocidade, colocando em risco os condutores usuários da rodovia e um deles utilizou o dispositivo de fumaça para dificultar a abordagem polícia.

O condutor do veículo SW4, ao perceber um obstáculo na pista, “jogou” o veículo contra os policiais que estavam no acostamento, que tiveram que pular de lado para evitarem serem atropelados. Esse motorista abandonou o veículo no meio da pista e empreendeu fuga à pé pela mata, não sendo possível localizá-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Na sequência, veio um veículo Vera Cruz em alta velocidade, que não conseguiu desviar da SW4, colidindo em sua traseira. O motorista desse veículo foi preso no local. Os demais veículos conseguiram empreender fuga.

Os veículos possuíam radio comunicadores instalados e estavam carregados com cerca de 90 caixas de cigarros, um prejuízo de R$ 350.000,00, para os criminosos.

Segundo o preso, os veículos foram carregados em Terra Roxa e seriam levados para Umuarama e para o serviço receberia R$ 500,00.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá