Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Operação no São Francisco flagra mãe e filha de sete anos em bar durante a madrugada

08/11/19 às 10:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma operação da Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana), com o apoio do 12°Batalhão da Polícia Militar, terminou com droga apreendida, um bar fechado e até uma mãe encaminhada à FAS (Fundação de Ação Social de Curitiba), depois de ser flagrada em um estabelecimento com a filha de sete anos. 

As abordagens aconteceram durante o início da madrugada desta sexta-feira (8) no bairro São Francisco, em Curitiba.O capitão Rocha, do 12°BPM, descreveu o objetivo da abordagem policial. “Esta operação teve como objetivo principalmente combater o tráfico de drogas e a pertubação de sossego, na Rua Trajano Reis e na Praça do Gaúcho. Por parte da Aifu, os estabelecimentos foram vistoriados e, pela PM, aconteceram abordagens relacionadas ao tráfico de drogas”, disse.

Segundo o capitão, menores foram flagrados bebendo nos estabelecimentos e uma presença chamou ainda mais a atenção. “Vários adolescentes e uma mãe, com uma criança de sete anos, bebendo aqui dentro do bar. Por isso, houve o encaminhamento à FAS, que vai acionar o Conselho Tutelar. Difícil justificar o que uma criança com esta idade faz em um bar”, lamentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Confira o balanço completo da operação: Drogas escondidos na calçada; cinco Termos Circunstanciados por posse de drogas, uma bar fechado, uma cozinha de bar fechada, um bar interditado e carros multados por estacionamento irregular.


Fonte: Portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá