Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paciente é espancado por membro da equipe da UPA do Jardim do Sol

18/08/19 às 23:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um paciente foi agredido por um dos membros da equipe da UPA do Jardim do Sol na noite deste domingo (18). Vídeo enviado à redação do Tarobá News mostra o rapaz com um braço imobilizado levando um forte tapa no rosto de um homem com jaleco branco que reclama que o paciente teria invadido os consultórios médicos. Em seguida, a vítima é levada para dentro de uma sala e outras três pessoas entram: gritos e barulhos de possíveis novas agressões são escutados. Outras pessoas presentes abrem a porta para tentar evitar o espancamento. 

Com exclusividade, o Portal Tarobá News entrevistou duas testemunhas do caso: João Paulo, serviços gerais, estava na Unidade de Pronto Atendimento com o pai e contou que o rapaz estava na triagem e abriu as portas do consultório para ver se os médicos estavam atendendo, pois, de acordo com João Paulo, a demora estava excessiva. "O que aconteceu aqui hoje é um absurdo! O rapaz não agrediu ninguém, disseram que ele estava roubando, mas ele só estava abrindo as portas pra ver se tinha médico nas salas", afirmou.

A dona de casa Marlene Astun, de 58 anos, estava na UPA com a mãe e também presenciou a agressão. "Vi um homem levando o rapaz pra dentro da sala e depois mais três pessoas entrando; depois, ouvi os gritos de desespero dele". A Guarda Municipal foi acionada e a enfermeira-chefe afirmou que apenas o coordenador da Unidade poderá se pronunciar sobre o caso.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá