Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai e filho acusados de homicídio serão submetidos a júri popular

22/08/19 às 09:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Acontece nesta quinta-feira (22) na comarca de Marmeleiro, júri popular onde serão submetidos a julgamento Antônio Rukel, 66 anos e seu filho Marcos Rukel 42 anos.

Eles são acusados de um homicídio ocorrido no dia 26 de junho de 2012 na Linha Esperança, município de Renascença onde foi morto Genecir Braganholo.

Segundo denúncia do Ministério Público, no dia dos fatos Genecir e Marcos teriam discutido devido a quebra de um mestre de uma cerca que divide as propriedades. Durante a discussão Antônio foi até o local e efetuou seis disparos em direção a Genecir, acertando cinco tiros matando-o na hora.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Marcos após Genecir já estar caído teria acertado chutes na sua cabeça, por isso os dois foram indiciados por homicídio.

O julgamento será presidido pelo Juiz de Direito Dr José Guilherme Xavier Milanezi, no Ministério Público Promotor de Justiça Dr Arthur Jonas Mendonça e Araújo e na defesa os advogados Heronflin Angelo Dallalibera, Jane Mara Silva Pilatti, Viviane Menegazzo Dalla Libera e Adilson Luiz Raimundi.


PP News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá