Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai, mãe e avó de bebê morta em Arapongas são indiciados por estupro e homicídio

28/06/19 às 20:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Arapongas indiciou o pai, a mãe e a avó materna da bebê de um ano que morreu vítima de estupro e homicídio. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (27) e encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR). Os três continuam presos. 

Segundo a polícia, os suspeitos negaram os crimes. Todos alegaram que a menina havia engasgado com o leite, porém a versão é contestada. A delegada Thais Orlandini Pereira, que investiga o caso, afirmou que a bebê foi estuprada e que havia indicativos de que o pai foi o responsável pelo crime.

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a polícia, a mãe e a avó também foram indiciadas por estupro porque as investigações concluíram que elas foram coniventes com a situação.

O pai Roger da Silva Ribeiro, a mãe Eduarda da Silva Bernardo e a avó Maria Aparecida da Silva estão presos, mas foram transferidos da cadeia de Arapongas para outra cidade por questões de segurança. 

De acordo com a delegada, a polícia investiga a morte de uma outra filha do casal que faleceu há dois anos no Hospital em Apucarana. "Reabrimos o caso para averiguar, já fomos atrás da certidão de óbito para descobrir o que de fato aconteceu. O casal ainda tem uma outra filha de 4 anos, existe a suspeita também que essa criança tenha sido vítima de estupro, estamos também investigado, ela agora está em um abrigo com a irmã, uma recém-nascida de 22 dias", explica.

As irmãs da bebê Sophia Emanuelle, realizaram exames de corpo delito no Instituo Médico Legal (IML). 

A  criança morreu no dia 18. O pai da bebê levou a filha até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), alegando que a garotinha estava engasgada. Na noite do dia 19 a casa foi totalmente destruída por um incêndio que seria criminoso.

Fonte: TN Online 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá