Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paraguaio tenta passar a Ponte da Amizade com armas e drogas

21/09/19 às 20:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um paraguaio foi preso neste sábado, tentando entrar no Brasil pela Ponte Internacional da Amizade com um veículo carregado de armas, munições e tabletes de crack.

O motorista foi abordado na aduana brasileira por polícias do Batalhão de Fronteira e fiscais da Receita Federal. O nervosismo do estrangeiro chamou a atenção das autoridades, que resolveram fazer uma vistoria mais minuciosa no carro.

Os policiais perceberam que no tapete embaixo do banco do passageiro havia um buraco, com ligação para o tanque de combustível. Nesse momento o homem tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais militares.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao todo, o paraguaio tentava entrar no Brasil com 21,05 kg de crack, 6 pistolas 9mm Block, 7 pistolas 9mm Girsan, Turca, 5 carregadores de fuzil 5.56mm, 26 carregadores de pistola 9mm, 40 munições de calibre 2.23mm.

O homem contou que não sabia do carregamento, apenas que receberia R$ 500 para atravessar o veículo e deixar em Foz do Iguaçu.

O paraguaio, o veículo, as armas, munições e a droga foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.


Fonte: Rádio Cultura Foz

© Copyright 2023 Grupo Tarobá