Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pastor youtuber é assassinado e consultoria em bitcoins pode ser a motivação

11/11/19 às 16:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um crime cercado de mistério. O Pastor youtuber, João Batista da Silva, de 43 anos, foi assassinado há uma semana, no bairro Campo de Santana, em Curitiba. Ele tinha um canal no Youtube e recomendava empresas de criptomoedas. Nas últimas horas, algumas fontes, ligadas à polícia e também a vítima, disseram que João Batista da Silva divulgava na internet negócios considerados pirâmides financeiras com altos investimentos em bitcoins. A polícia não comenta, mas essa pode ter sido a motivação do crime.

O delegado Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), é quem investiga o caso. Nos últimos dias, a reportagem da Banda B buscou saber mais sobre o caso. Menezes, no entanto, garante que não pode falar nada porque atrapalharia o esclarecimento do crime. Em nota, divulgada pela Polícia Civil, o delegado informou que a polícia está investigando, analisando câmeras de segurança e ouvindo testemunhas.

A família do pastor também prefere, por enquanto, não se pronunciar sobre o caso. João Batista da Silva é natural de São Paulo. Abandonou a profissão para investir no mercado de criptmoedas. Na cena do crime, o delegado Thiago Nóbrega falou sobre a vida da vítima.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A DHPP segue a cargo das investigações.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá