Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM age rápido, detém três suspeitos e recupera S10 e objetos roubados

18/12/19 às 09:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma rápida ação da Polícia Militar, através das equipes RPA de São Miguel do Iguaçu e ROTAM de Medianeira, deteve três suspeitos e recuperou uma S10 e vários objetos logo após um roubo ser registrado no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em São Miguel, entre a noite de terça-feira, 17, e o início da madrugada desta quarta-feira, 18.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada na Rua Ambrósio Maggi, onde um morador acionou o militares após perceber que um roubo teria ocorrido na casa de um vizinho.

De imediato os policiais foram até a residência informada, onde o morador relatou que três indivíduos armados invadiram sua casa e, sob grave ameaça, acabaram levando uma caminhonete S10, um televisor 43', carteira com documentos pessoais, cartões e cheques de banco, além de certa quantia em dinheiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com as informações, os militares iniciam buscas pelos suspeitos e pertences roubados, sendo que a equipe ROTAM foi informada de que um disparo de arma de fogo teria ocorrido nas proximidades do Cemitério Parque, no Bairro Novo Mundo.

Quando os policiais foram verificar a situação, acabaram se deparando com um veículo VW Gol ocupado por quatro pessoas, sendo que com aproximação da equipe, um deles fugiu correndo e os outros tentaram fugir de carro, mas acabaram sendo abordados.

Os ocupantes foram identificados, sendo o motorista um menor de 17 anos, e os outros com idades de 15 e 19 anos, sendo que o mais jovem continha dentro da cueca dinheiro escondido. Dentro do veículo foram encontrados ainda um televisor 43', pertences da vítima do roubo e duas armas de fogo, tipo 'garruchas', municiadas.

Questionados, os abordados informaram que a caminhonete havia sido abandonada na PR-497, nas proximidades do acesso ao Distrito de Santa Rosa do Ocoí, sendo a mesma localizada no local indicado.

Diante dos fatos os dois veículos (S10 e Gol), os três suspeitos e pertences recuperados foram encaminhados para o pelotão da Polícia Militar de São Miguel para confecção do Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

Buscas foram realizadas, porém o quarto suspeito, que fugiu da abordagem, não foi localizado até o momento. A vítima reconheceu os objetos recuperados como sendo de sua propriedade.


Guia Medianeira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá