Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM apreende maconha encontrada em caminhão em Matelândia

23/08/19 às 11:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Matelândia em uma ação juntamente com a PM, apreendeu na manhã desta sexta-feira (23), uma grande quantidade de maconha e cocaína.

De acordo com a Polícia Civil, o caminhão estava carregado com sacos de grão-de-bico, e o motorista teria pego a carga na cidade de Foz do Iguaçu para levá-la à São Paulo. Através de denúncia anônima, a Polícia Civil ficou sabendo que um caminhão carregado com ilícitos teria tido problemas mecânicos e estaria em um posto de combustíveis próximo à cidade de Céu Azul, e de posse das informações, em uma ação conjunta, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar se deslocaram até o local para averiguar a denúncia e realizar a abordagem ao referido caminhão.

Ao localizarem o caminhão, os policiais pediram ao motorista para averiguar a carga e então o entorpecente foi encontrado. O caminhão com a droga foi então apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde durante a tarde desta sexta-feira. A droga totalizou 2 toneladas de maconha, 10 quilos de cocaína, e 25 kg de uma substância ainda não identificada, que será submetida a exame pericial.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O motorista, que é proprietário do caminhão, e sua esposa foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia, onde ficaram detidos.

Fonte: Guia Medineira

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá