Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM cumpre cinco mandados de prisão na Região de Guarapuava

11/10/19 às 10:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar cumpriu cinco mandados de prisão nas últimas horas em cidades da Região de Guarapuava. Nessa quinta (10) às 17h25min, policiais se deslocaram até a rua Luiz Pletz Cleve esquina com rua Pedro Américo, no bairro Cascavel em Guarapuava. No local a equipe avistou duas pessoas dentro de um GM Celta Prata em atitude suspeita

Conforme a polícia, ao tentar abordagem o motorista fugiu. Entretanto quando o carro foi abordado adiante, apenas o motorista estava no veículo. Ele disse que o passageiro era um conhecido e que fugiu por estar em dívida com a justiça. Assim, em patrulhamento nas imediações, o jovem de 19 anos foi encontrado e preso.

Contra ele havia um mandado de prisão. O rapaz foi levado para a 14ª SDP

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


IRATI 

Na tarde dessa quinta (10) a equipe da Rotam prendeu um homem na rua Espírito Santo, na Vila São João, em Irati. De acordo com a PM, após abordagem, os policiais constataram que o homem que não teve a idade informada, tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Irati.

PRUDENTÓPOLIS

Em Prudentópolis, a polícia cumpriu outro mandado judicial. Dessa vez a equipe da PM se deslocou até o fórum que fica na Praça Cel. José Durski. No local os servidores do cartório criminal informaram que havia um homem de 31 anos, com mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e entregue à Polícia Civil na delegacia da cidade.

PITANGA 

Também no fórum, mas dessa vez em Pitanga, a PM cumpriu um mandado de prisão. Assim, a equipe se deslocou até avenida Interventor Manoel Ribas, no Centro da cidade. No local, os policiais foram in formados que um homem de 30 anos estava em audiência e teria um mandado de prisão em aberto.

Após confirmação da informação, o homem foi preso e encaminhado para a 45ª DRP para demais providências cabíveis.

LARANJAL

E por fim em Laranjal, policiais militares prenderam um homem de 37 anos, que tinha um mandado de prisão expedido pela Vara de Família e Sucessões. Ele estava em casa, na rua Salvador Martins Vieira. O homem foi levado para a 44ª delegacia de Polícia Civil de Palmital

© Copyright 2023 Grupo Tarobá