Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM de Apucarana atende sete casos de violência doméstica no final de semana

27/08/19 às 13:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) de Apucarana registrou sete casos de violência doméstica neste final de semana na cidade. As agressões ou ameaças aconteceram no Jardim Ponta Grossa, no Núcleo João Paulo, Jardim das Flores, no Orlando Bacarin e no Recanto Mundo Novo. 

Em um dos casos, um adolescente de 16 anos foi apreendido após ameaçar a própria mãe, no Núcleo João Paulo. A mulher chamou a PM e disse que o filho é usuário de drogas, que estava alterado e quebrou objetos da residência. 

Já no Recanto Mundo Novo, um homem de 41 anos foi preso, após ameaçar matar a mulher usando um martelo. E no Jardim das flores a vítima sofreu um corte na boca depois de ser atingida por um soco. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Em apenas um dos casos, o agressor fugiu antes da chegada da PM. Todos os outros envolvidos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

A delegacia da mulher informou que todos os casos serão apurados. “Na delegacia da mulher é dado a continuidade nas investigações. A PM prende em flagrante e nós seguimos com os depoimentos, tentamos da melhor maneira ajudar, atender e socorrer a vítima de violência doméstica. Quando não existe prisão do agressor, a polícia civil também atua diretamente com a vítima. O que é preciso ter em mente, é que não se pode aceitar ser vítima de uma situação tão difícil, que é a violência doméstica”, disse a investigadora. 


Fonte: TNONLINE

© Copyright 2023 Grupo Tarobá