Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende bandido após roubo em frente a shopping da zona leste

05/12/17 às 18:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) se mobilizou no início da noite desta terça-feira (5) para atender a uma ocorrência de roubo em frente ao Shopping Boulevard, zona leste de Londrina. Diversas viaturas foram deslocadas para perseguir um homem, que roubou dois celulares de uma vítima e fugiu em direção a um região de mata. 

Após a denúncia da vítima, uma equipe da PM visualizou o ladrão e iniciou a perseguição. De acordo com a Polícia, durante a fuga o homem apontou uma arma de fogo para os agentes. Após a prisão, descobriu que tratava-se na verdade de um simulacro.  Com ele foram apreendidos os dois celulares roubados. 

O ladrão foi identificado como Luiz Zifirino Martins Junior de 37 anos. Ele já havia sido preso em março deste após ser flagrado portando um revólver calibre 38 com numeração raspada na região central. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Na semana passada, a região também foram palco de troca de tiros entre PM e ladrões que haviam roubado uma loja no interior do shopping. Um homem foi morto e o outro, que usava tornozeleira eletrônica, ficou em estado gravíssimo 

Colaboração: Alex William/TV Tarobá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá