Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PM prende casal com quase 90 kg de maconha

10/05/19 às 17:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Militares de Salto do Lontra prenderam um casal e apreenderam uma grande quantidade de maconha na manhã desta sexta-feira (10) no prolongamento da Rua Pedro Paulo Koerig.

De acordo com a PM, durante patrulhamento os policiais avistaram um caminhão guincho transportando um automóvel Renault/Megane Grantur, de cor preta, com placas de Chapecó (SC).

Os policiais suspeitaram do veículo, realizaram a abordagem e encontraram no porta malas, três sacos, contendo 158 tabletes de maconha, totalizando 87,8kg da droga. O homem de 22 anos e a mulher de 24 anos, moradores de Dois Vizinhos assumiram a propriedade da droga e relataram que receberiam R$ 2 mil reais pelo transporte.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O automóvel também tinha boletim de ocorrência de apropriação indébita, confeccionado em 2014. Na época, a proprietária do automóvel havia deixado o mesmo para ser revendido em uma revenda de automóveis, no entanto, o veículo desapareceu do local.

O casal foi preso em flagrante e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os dois e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar e PP NEWS

© Copyright 2023 Grupo Tarobá