Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil cumpre mandado de prisão em Corbélia

18/06/19 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil da 49ª DRP de Corbélia deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de A.C.P, 27 anos, autor do homicídio qualificado praticado contra a vítima Krislan Somoskovize de Freitas, 19 anos. 

Os fatos ocorreram na cidade de Corbélia, no dia 05/06/19, a vitima estava na companhia outras pessoas, inclusive a convivente do investigado, no interior de um veículo. O investigado abordou o carro, e diante da ação agressiva do mesmo, os ocupantes saíram, exceto a vitima, que foi atingida por sete golpes de faca desferidos pelo investigado, com motivação passional, o qual, depois do ato criminoso, se evadiu em um veiculo Kadett cor verde. 

A autoridade policial da 49ª DRP de Corbélia representou pela prisão preventiva do mesmo, sendo deferido pelo Juízo Criminal daquela Comarca, que expediu o competente mandado, hoje devidamente cumprido O investigado, que já possui condenação de 03 anos, por adulteração de sinal identificador de veículo, foi recolhido no Setor de Carceragem à disposição da Justiça.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá