Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil de Sarandi apreende menor acusado de matar adolescente de 14 anos

23/08/19 às 16:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Investigadores da delegacia de policia civil de Sarandi, apreenderam no final da manhã desta manhã (23), um adolescente de 17 anos, que confessou aos agentes um crime de homicídio registrado na cidade no último dia 14 deste mês. 

O apreendido contou com detalhes, como assassinou seu desafeto de apenas 14 anos. Andrei Augusto Izidoro foi brutalmente morto a golpes de faca e na sequência teve o corpo parcialmente queimado. A vítima foi encontrada em uma área de mata, situada entre os Bairros Jardim Floresta e Conjunto Mauá. Ao lado do corpo, policiais militares e civis encontraram um par de chinelos e a bicicleta da vítima. 

Após familiares realizarem o reconhecimento oficial do corpo no IML de Maringá, a policia civil deu início ao trabalho investigativo. De acordo com o delegado Dr. Adriano Garcia, os investigadores analisaram e monitoraram mais de 20 horas de imagens gravadas através de câmeras de segurança instaladas em residências e estabelecimento comerciais, situado nas proximidades do local do crime. Através dessas imagens, os agentes chegaram até o adolescente assassino que foi flagrado levando o suposto “colega” para a morte. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O autor do crime relatou que matou o menor por conta de uma dívida de drogas (cocaína) e um aparelho celular que segundo ele a vítima havia o subtraído. A faca usada no crime foi localizada e apreendida pelos investigadores. O menor assassino disse que ateou fogo na área de vegetação para apagar vestígios do crime e dificultar o trabalho investigativo entorno do caso.

Fonte: Corujão Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá