Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Civil fecha 'apartamento do tráfico' em Ponta Grossa

15/08/19 às 08:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil (PC) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Ponta Grossa na manhã desta quinta-feira (15). Os agentes de segurança prenderam uma mulher de 26 anos, sem antecedentes criminais e identificada pelas iniciais J.P.S, em um apartamento localizado na rua João Cecy Filho, na região de Uvaranas. Durante a ação foram apreendidos 3,8 quilos de cocaína, 750 gramas de crack e mais de R$ 14 mil em dinheiro. 

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, responsável pela operação, a ação foi realizada depois que populares enviaram denúncias à Polícia Civil pelo aplicativo Whatsapp - o telefone usado pela PC é o 42 99827-9684. "Com base nessas informações e investigações, chegamos ao apartamento que era usado para receber a droga, armazenar e preparar o entorpecente para ser vendido", contou o delegado.

O apartamento em questão fica na rua João Cecy Filho e a detida foi presa no local com as drogas e artefatos usados para embalar o entorpecente, como uma balança de precisão. "Essa moça seria responsável por armazenar a droga, separar e preparar a venda do entorpecente aqui na cidade e também em quantidades maiores que eram destinadas a outros municípios da região", disse Maurício. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O delegado lembrou que o apartamento era alugado apenas para receber a droga e servir como local para a distribuição do entorpecente. A jovem foi presa e, junto da droga apreendida, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil onde prestará depoimento.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá