Polícia Civil fecha 'apartamento do tráfico' em Ponta Grossa

Redação Tarobá News
Policial | Publicado em 15/08/2019 às 08:54

A Polícia Civil (PC) realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas em Ponta Grossa na manhã desta quinta-feira (15). Os agentes de segurança prenderam uma mulher de 26 anos, sem antecedentes criminais e identificada pelas iniciais J.P.S, em um apartamento localizado na rua João Cecy Filho, na região de Uvaranas. Durante a ação foram apreendidos 3,8 quilos de cocaína, 750 gramas de crack e mais de R$ 14 mil em dinheiro. 

De acordo com o delegado Maurício Souza da Luz, responsável pela operação, a ação foi realizada depois que populares enviaram denúncias à Polícia Civil pelo aplicativo Whatsapp - o telefone usado pela PC é o 42 99827-9684. "Com base nessas informações e investigações, chegamos ao apartamento que era usado para receber a droga, armazenar e preparar o entorpecente para ser vendido", contou o delegado.

O apartamento em questão fica na rua João Cecy Filho e a detida foi presa no local com as drogas e artefatos usados para embalar o entorpecente, como uma balança de precisão. "Essa moça seria responsável por armazenar a droga, separar e preparar a venda do entorpecente aqui na cidade e também em quantidades maiores que eram destinadas a outros municípios da região", disse Maurício. 

O delegado lembrou que o apartamento era alugado apenas para receber a droga e servir como local para a distribuição do entorpecente. A jovem foi presa e, junto da droga apreendida, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil onde prestará depoimento.


Fonte: Portal aRede



Relacionados

Curitiba | 23-08-2019 11:29

Homem é encontrado morto em rio de Curitiba

Homem é encontrado morto em rio de Curitiba

Curitiba | 23-08-2019 11:00

Polícia Civil prende policial por corrupção passiva

Polícia Civil prende policial por corrupção passiva

Cascavel | 23-08-2019 10:20

Criança que teria sido abusada pelo pai passa por exames no IML

Criança que teria sido abusada pelo pai passa por exames no IML

Palotina | 23-08-2019 10:13

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Palotina

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça em Palotina

PUBLICIDADE