Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia confirma que Sophia foi espancada antes de morrer

24/06/19 às 13:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Arapongas falou hoje (24) sobre o inquérito que apura a morte da pequena Sophia em Arapongas. A menina de 1 ano e 1 mês teria sido morta após sofrer agressões do próprio pai. 

Está claro para a polícia que a morte de Sophia, 1 ano e dois meses, foi causada por espancamento e estupro. A menina chegou morta à UPA de Arapongas, por volta das 8 da noite de terça passada. Segundo a perícia, a morte havia acontecido duas horas antes da prestação de socorro.

O pai de Sophia, principal suspeito do crime, disse que a criança se afogou com leite, mas os médicos descartaram essa possibilidade. Roger da silva ribeiro já havia sido condenado por tráfico drogas. Ele estava foragido. Acabou preso pela morte da filha.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Depois foram presas também Eduarda da Silva Bernardo, mãe da criança, e a avó, Maria Aparecida da Silva. Segundo a polícia, as duas foram coniventes com os crimes de estupro e homicídio qualificado, já que a menina não tinha como se defender.

O casal tem outras duas filhas, a mais velha de 4 anos e um bebê recém-nascido. As crianças foram encaminhadas para um abrigo. Na cadeia, a mãe e a avó teriam confessado presenciar os abusos depois de serem torturadas por outras presas. Mas essa informação não tem validade jurídica. Os três suspeitos foram transferidos para outras cadeias.


Reportagem Lívia de Oliveira

© Copyright 2023 Grupo Tarobá