Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Militar prende homem que tentou matar esposa com faca

26/05/19 às 09:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 35 anos foi preso no começo da madrugada deste domingo suspeito de tentar matar a própria esposa no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Chorão e o suspeito foi flagrado portando uma faca tentando arrombar a porta da residência. Os policiais precisaram dar um tiro para conseguir conter o marido, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, a vítima já tinha pedido socorro horas antes porque tinha sido agredida pelo marido. Os policiais que atenderam à primeira ocorrência não conseguiram encontrar o suspeito das agressões.

Mais tarde, a polícia foi chamada novamente até o local e encontrou a vítima trancada em casa enquanto o marido agressivo e armado com uma faca tentava arrombar a porta. Quando percebeu a chegada da PM, o suspeito partiu para cima dos policiais e foi preciso dar um tiro para que ele fosse contido – ninguém ficou ferido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça e a faca foi apreendida. O suspeito foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).


Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá