Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende dois jovens acusados de matar homem a pedradas

13/11/19 às 18:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois jovens, de 19 e 22 anos, suspeitos de matar Jhonathan Karllos Ilheo, 29, na madrugada de 17 de agosto deste ano. As prisões preventivas foram cumpridas em Curitiba na terça-feira (12).

O mandado do suspeito de 19 anos foi cumprido na unidade socioeducativa, onde ele já cumpre medida por ato infracional. Já o suspeito mais velho foi preso no bairro Uberaba.

O corpo da vítima foi encontrado em via pública, no bairro Uberaba com diversas lesões na cabeça. Segundo a investigação, na data do crime, a vítima estava na casa da namorada e teria saído para comprar salgadinhos e refrigerante, mas a intenção real dele era comprar drogas. Na ocasião ao vítima teria ido procurar dois traficantes da região, que seriam os suspeitos do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo testemunhas, a vítima tinha uma dívida com os dois e por isso acabou sendo castigado com diversos golpes de pedras e pedaços de pau. Em depoimento um dos suspeitos afirmou que eles haviam usados drogas e por este motivo acabaram tirando a vida de Ilheo. Ambos vão responder por homicídio duplamente qualificado. A pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão. Eles continuam à disposição da Justiça.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá