Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia prende foragido suspeito de balear policial no RS

08/08/19 às 08:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul por meio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 2ª SDP em conjunto com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Caxias do Sul/RS, sob a coordenação do delegado Marcelo Trevisan de Laranjeiras do Sul e do delegado Adriano Linhares de Caxias do Sul, prendeu na noite desta terça-feira (06) Valderi Oliveira de Lara, 35 anos, vulgo "Chumbo". 

Ele possuía mandados de prisão por homicídios, latrocínio e roubo em nossa região e estava foragido do sistema prisional do Paraná. Valderi baleou um policial na Operação Sacarius II, acontecida no mês de agosto de 2018 na região de Quedas do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu e Saudade do Iguaçu.

O suspeito foi preso na localidade de Linha 100, em Flores da Cunha/RS, onde estava escondido. Ele estava se passando por trabalhador rural. Após os procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e colocado à disposição da Justiça. Na tarde desta quarta-feira (07), o delegado Marcelo Trevisan e sua equipe devem chegar trazendo o preso para a 2ª SDP.

Fonte: Olho Aberto Paraná

© Copyright 2023 Grupo Tarobá