Polícia recupera dentro de oficina mecânica carreta-tanque roubada na RMC

Redação Tarobá News
Policial | Publicado em 10/09/2019 às 21:11

Uma carreta-tanque roubada foi recuperada pela Polícia Civil de Alto Maracanã, nesta terça-feira (10), dentro de uma oficina no bairro Quissisana, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, apenas nos últimos 30 dias, este foi o terceiro caso de ‘tanque’ roubado ou furtado recuperado.

O delegado Herculano Augusto Abreu, da Delegacia de Polícia Civil de Alto Maracanã, conta que uma série de roubos a carretas-tanques na região está sendo investigada e o tanque recuperado na ação desta terça-feira já estava com as placas trocadas.

O local, além de oficina, é usado também, de acordo com o relato do proprietário, como pátio de aluguel para pernoite de caminhões. No momento da abordagem ao local, ao consultar a numeração do chassi, ficou constatado que se tratava de um veículo roubado em 27 de julho deste ano e que pertence a uma empresa de Guarapuava.

Para a polícia, o proprietário da oficina, de 41 anos, afirmou que “um homem deixou o tanque no local no dia 30 de agosto que no dia 4 de setembro retornou e deixou também um cavalo mecânico Scania T112H”. Ainda conforme o relato do responsável pela oficina, “o homem ainda solicitou que fosse efetuada a troca dos pneus da carreta-tanque para os do cavalo mecânico e vice-versa”.

Diante da situação, o proprietário foi encaminhado junto com o tanque recuperado e o cavalo mecânico apreendido à Delegacia de Alto Maracanã, em Colombo. A Polícia Civil continua com as investigações.

Com informações: BandaB



Relacionados

Francisco Beltrão | 15-09-2019 14:19

Homem é encontrado morto em Francisco Beltrão

Homem é encontrado morto em Francisco Beltrão

Assis Chateaubriand | 15-09-2019 14:01

Homem é preso por embriaguez após fugir da polícia

Homem é preso por embriaguez após fugir da polícia

Cascavel | 15-09-2019 13:40

Equipamentos fotográficos são furtados de estúdio no Cancelli

Equipamentos fotográficos são furtados de estúdio no Cancelli

Piraquara | 15-09-2019 13:34

Túnel é encontrado em Penitenciária Estadual de Piraquara I

Túnel é encontrado em Penitenciária Estadual de Piraquara I

PUBLICIDADE