Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia recupera dentro de oficina mecânica carreta-tanque roubada na RMC

10/09/19 às 21:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma carreta-tanque roubada foi recuperada pela Polícia Civil de Alto Maracanã, nesta terça-feira (10), dentro de uma oficina no bairro Quissisana, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, apenas nos últimos 30 dias, este foi o terceiro caso de ‘tanque’ roubado ou furtado recuperado.

O delegado Herculano Augusto Abreu, da Delegacia de Polícia Civil de Alto Maracanã, conta que uma série de roubos a carretas-tanques na região está sendo investigada e o tanque recuperado na ação desta terça-feira já estava com as placas trocadas.

O local, além de oficina, é usado também, de acordo com o relato do proprietário, como pátio de aluguel para pernoite de caminhões. No momento da abordagem ao local, ao consultar a numeração do chassi, ficou constatado que se tratava de um veículo roubado em 27 de julho deste ano e que pertence a uma empresa de Guarapuava.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Para a polícia, o proprietário da oficina, de 41 anos, afirmou que “um homem deixou o tanque no local no dia 30 de agosto que no dia 4 de setembro retornou e deixou também um cavalo mecânico Scania T112H”. Ainda conforme o relato do responsável pela oficina, “o homem ainda solicitou que fosse efetuada a troca dos pneus da carreta-tanque para os do cavalo mecânico e vice-versa”.

Diante da situação, o proprietário foi encaminhado junto com o tanque recuperado e o cavalo mecânico apreendido à Delegacia de Alto Maracanã, em Colombo. A Polícia Civil continua com as investigações.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá