Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policial do Choque é preso acusado de ter executado agricultor

23/10/17 às 08:36 - Escrito por Antonio Mendonça
siga o Tarobá News no Google News!

O policial militar do Pelotão de Choque Jean Roberto Capistrano Ferreira, além de Alison Felipe Roveder e Dário Osmar Cassol foram presos acusados de terem planejado e executado a morte do agricultor Domingos Galom, 78 anos, na manhã do dia 8 de fevereiro deste ano no interior do município de Santa Tereza do Oeste.

Conforme informações repassadas pelo comando da Polícia Militar, Dário Cassol há muito tempo realizava proposta de compra de uma propriedade rural pertencente a vítima, mas as propostas não eram aceitas pelo homem que se recusava a realizar a venda. 

Diante da situação Dário, juntamente com o padrasto Alison Felipe Roveder decidiram pôr fim a vida do agricultor e contrataram o policial Jean Roberto Capistrano Ferreira para realizar a execução. O militar teria recebido R$ 40 mil. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No dia do crime o PM usou a pistola 9mm da Polícia Militar, e depois de ter atirado contra o peito da vítima plantou uma arma na cena do crime para simular uma troca de tiros. Em seguida, Capistrano acionou a Polícia Militar para o registro da ocorrência, mas segundo a investigação os demais policiais não sabiam do envolvimento criminal do colega. 

Após investigações a polícia desvendou o crime e encontrou os culpados pela morte do agricultor.

Na casa de Alison Felipe Roveder os policiais encontraram três armas que foram apreendidas e encaminhadas juntamente com os detidos para a 15ª SDP onde ficam a disposição da justiça. O militar foi detido quando chegava no trabalho nesta segunda-feira (23). 

Capistrano há sete anos era policial militar e há três fazia parte do Pelotão de Choque.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá