Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRE aprende equipamento ‘chupa cabra’ e outros eletrônicos

03/08/19 às 10:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã nessa sexta-feira (02) após serem flagrados com diversos equipamentos eletrônicos, entre eles um ‘chupa cabra’, que serve para bloquear sinais rastreadores.

Segundo a PRE foi abordado um automóvel com placas de Nova Laranjeiras que transitava pela rodovia PR-323. O condutor de 32 anos e o passageiro de 24, moradores de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, disseram que vinham de Eldorado, no Mato Grosso do Sul (MS).

Durante a fiscalização no carro foram encontrados cem gramas de maconha, um radiotransmissor HT e um inibidor de sinal rastreador conhecido como ‘chupa cabra’, além de celulares e um notebook. A dupla não soube explicar a origem dos produtos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Quando os policiais militares foram averiguar os celulares encontraram fotos de drogas em balanças de precisão e também de uma Hilux. A placa do veículo fotografado foi consultada e os PMs constataram alerta de roubo na cidade de Telêmaco Borba.

Diante deste fato a dupla foi presa e os produtos apreendidos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil (PC) de Iporã para medidas.


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá