Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Preso suspeito que matou o próprio primo ao perder aposta de cerveja

09/12/19 às 13:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu o mandado de prisão temporária contra um homem, de 36 anos, suspeito de ser o autor das facadas que mataram o próprio primo, Niu Aurélio Edling Amaral, 35. O crime aconteceu dentro de um bar, localizado no bairro Jardim Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no dia 9 de outubro deste ano.

De acordo com as investigações, os dois estavam jogando sinuca e resolveram fazer uma aposta. O suspeito teria perdido essa aposta e teria que pagar duas cervejas para o primo, mas houve um desentendimento entre os dois.

Em seguida, o suspeito saiu do estabelecimento comercial e retornou em seguida armado com uma faca e atacou a vítima. Amaral chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois no hospital.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

“Uma situação efetivamente banal e desproporcional. A vítima ganhou na mesa de sinuca uma aposta de duas cervejas do autor, que por sua vez, saiu do bar, voltou armado e matou o primo. Foram dezenas de facadas, mostrando a vontade inequívoca de matar”, descreveu o delegado Tito Lívio Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em dois áudios feitos pelo suspeito para seu empregador, num aplicativo de mensagens instantâneas, ele confessa o crime. “Ele estava foragido e por meio de mensagens via aplicativo, que confirmavam a autoria, as investigações continuaram, então conseguimos uma prisão temporária. Ele confirma nos áudios o que ele fez e, no interrogatório, confirmou a autoria. É um homicídio, praticado por um primo contra o outro por uma aposta de cerveja”, disse o delegado.

O homem não tem passagens policiais e foi indiciado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e traição. Ele segue preso e está a disposição da Justiça.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá