Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF aponta excesso de velocidade em grave acidente

13/09/19 às 08:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (12) na cidade de Imbituva, região dos Campos Gerais. As vítimas estavam numa caminhonete que capotou perto do quilômetro 2 da BR-153, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O motorista do veículo foi levado em estado grave ao hospital da cidade, enquanto os dois passageiros tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com a PRF, o condutor da Fiat Strada com placas de Prudentópolis perdeu o controle da direção numa curva. O carro saiu da pista pelo lado direito, mas o condutor tentou retornar à rodovia. Em seguida, a caminhonete saiu da pista, desta vez pelo lado esquerdo, capotou e ainda bateu contra um poste de iluminação. Pelos vestígios no local, a PRF aponta como causa principal do acidente a velocidade incompatível com a via.

Com o impacto, os passageiros de 31 e 21 anos tiveram lesões leves, mas o motorista de 38 anos foi levado em estado grave ao hospital – por causa disso, não foi possível realizar o teste do bafômetro no condutor. Todas as vítimas foram socorridas por terceiros e encaminhadas ao hospital de Imbituva.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A PRF alerta para que os motoristas respeitem os limites de velocidade e as regras de trânsito, zelando pela própria segurança e dos outros.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá