Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende caminhão carregado com cigarros na BR 163

24/01/20 às 08:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quinta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carreta carregada com cigarros contrabandeados do Paraguai.

Durante ronda pela BR 163, próximo a Marechal Candido Rondon, a equipe avistou um caminhão Iveco/Stralis, cor branca, aparentemente carregado, quando foi dado ordem de parada. Contudo, o caminhão seguiu no sentido de Nova Santa Rosa pela rodovia estadual, conseguindo-se a abordagem nas proximidades do posto policial da PRE-PR.

Após o veículo ser abordado, foi constado que o mesmo transportava carga de cigarros contrabandeados do Paraguai, cerca de 40.000 pacotes com 10 maços cada, avaliado em aproximadamente 2 milhões de reais.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além do contrabando, verificou-se que o veículo ostentava placas falsas, situação essa confirmada com o CRLV original que o motorista portava.

Desta forma, foi dada voz de prisão ao motorista pelos crimes de contrabando e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O condutor afirmou que recebeu o caminhão com a carga em Mundo Novo/MS e que levaria para Ponta Grossa/PR, que não sabia a quem pertencia ou quem iria recebê-la, e que pelo transporte recebeu 3 mil reais adiantados. A ocorrência foi encaminhada para Policia Federal de Guaíra.


Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá