Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende carreta bitrem com 600 mil carteiras de cigarros em Quatro Pontes

09/12/19 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu cerca de 600 mil carteiras de cigarro no final da madrugada desta segunda-feira (9) em Quatro Pontes, na região oeste do Paraná. Contrabandeada do Paraguai, a carga apreendida é avaliada em R$ 3 milhões.

Sob chuva, agentes da PRF deram ordem de parada ao motorista, que transitava pela BR-163, por volta das 5 horas da madrugada. O caminhoneiro reduziu a velocidade, mas logo em seguida acelerou, em fuga.

Para evitar a aproximação dos policiais, o contrabandista fez manobras bruscas, ameaçando jogar seu veículo na direção da viatura. Mais à frente, ele saiu da pista e saltou da cabine, já em meio a uma plantação de soja. Buscas foram feitas nas imediações, mas o homem ainda não foi localizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Dentro do caminhão foram encontrados documentos que podem levar à identidade do contrabandista. A PRF encaminhou a ocorrência para a unidade da Receita Federal em Guaíra.

Entre janeiro e novembro deste ano, a PRF apreendeu 36,9 milhões de carteiras de cigarro no Paraná. O número corresponde ao dobro do que foi registrado durante todo o ano passado, quando 18,4 milhões de carteiras foram apreendidas no estado. Conforme o balanço parcial, 2019 já é o ano em que a PRF mais apreendeu cigarros no Paraná desde o início da série histórica, em 2010.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá