Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende cigarro transportado em veículo roubado

23/10/19 às 06:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de ontem (22), em Santa Terezinha de Itaipu, região oeste do Paraná a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma carga de Cigarros transportada em um veículo com placas de Foz do Iguaçu.

Por volta das 01 hora e 30 minutos, a equipe da PRF em serviço no km 714 da BR 277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, abordou um veículo VW/ Gol com placas de Juranda/PR, em uma fiscalização de rotina.

Os policiais perceberam preocupação do motorista, com o fluxo dos outros veículos, resolvendo parar todos os veículos que seguiam em fila logo atrás, logrando êxito na abordagem de um veículo RENAULT/Logan, com placas de Foz do Iguaçu/PR, carregado com cigarros.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante a fiscalização foi constatado que os motoristas estavam com o celular em uma conversa ativa no modo viva voz e sendo questionado o motorista do veículo Gol assumiu que realizava o serviço de “batedor” para o veículo Logan.

Após uma fiscalização detalhada foi constatado ainda que veículo RENAULT Logan, portava placas “frias” tratando-se de um veículo emplacado em Belo Horizonte/MG, o qual possuía queixa de roubo em Curitiba/PR.

Foi localizado ainda, instalado em ambos os veículos, rádio comunicador. Sendo que no veículo Logan de forma aparente e no veículo Gol de forma oculta, atrás do painel.

Diante das informações obtidas, motoristas, veículos e carga foram encaminhados  a Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR para os procedimentos cabíveis.


Agência PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá