Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende mais de 300 quilos de maconha

15/10/19 às 08:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 335,55 quilos de maconha no final da tarde desta segunda-feira (14) em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná.

A apreensão se deu às 18 horas quando agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista de um Honda Civic. Ele acelerou, fugindo e logo depois desembarcou do carro, fugindo a pé em direção a uma região de vegetação, não sendo encontrado. No carro abandonado, os policiais encontraram 24 fardos de maconha, que após pesados, totalizaram mais de 335,55 quilos.

Na vistoria do carro, verificaram que portava placa falsas. Em consulta ao sistema verificou-se que havia sido roubado no dia 7 de novembro de 2013, em Goiânia (GO).

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Já na manhã desta terça (15) uma equipe da Polícia Militar abordou um indivíduo com diversos arranhões, picadas de inseto e vestes rasgadas; o homem, com 23 anos, inicialmente informou que havia sido sequestrado e roubado. Os militares, informados da ocorrência do dia anterior, encaminharam o homem até a unidade da PRF,  onde foi prontamente reconhecido pelos PRFs, como sendo o motorista que fugiu da ocorrência.

Perguntado, admitiu que era o motorista do carro com a maconha. Informou ainda que pegou o carro já carregado na cidade de Itaquiraí (MS) e levaria até Londrina (PR).

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Polícia Civil em Xambrê (PR), onde já se encontrava o carro e a droga, apreendida anteriormente, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.


Agência PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá