Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF detém homem transportando maconha em veículo roubado

06/01/20 às 07:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta segunda-feira (06), no Km 712 da BR 277, município de Santa Terezinha de Itaipu, a equipe PRF deu ordem de parada ao veículo RENAULT/KWID de placas de Curitiba.

O condutor, após receber ordem de parada, parou o veículo no acostamento e ao se aproximarem os policiais com a viatura, o mesmo acelerou em alta velocidade empreendendo fuga. Naquele momento, o condutor, retornou para o sentido crescente da rodovia acessando a via marginal, uma estrada de terra, quando perdeu a direção do veículo, abandonando-o e fugindo pela vegetação, sendo alcançado pela equipe policial e imobilizado.

Ao ser vistoriado o veículo, no compartimento de bagagens, foram identificados cinco fardos embalados em fita adesiva que continham em seu interior, grande quantidade de maconha. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após pesagem do entorpecente, chegou-se ao total de 93,26 kg da substância e, após identificação veicular, foi confirmado que o veículo portava placas clonadas.

Diante dos fatos, veículo, condutor e droga foram encaminhados à Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu para as providências cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá