Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF faz três apreensões de maconha na região oeste no Paraná

14/11/19 às 18:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez três apreensões de maconha em três municípios diferentes nas últimas horas na região oeste do Paraná.

A primeira apreensão foi realizada na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu (PR), por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (14). Com apoio de um cão farejador, os agentes da PRF apreenderam 12,2 quilos de maconha in natura, que era transportada em sacos plásticos, dentro de um automóvel Chevrolet Corsa.

Preso em flagrante, o motorista do carro, de 26 anos de idade, disse que saiu de Foz do Iguaçu e que entregaria a droga em Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Por volta do meio-dia, outra equipe da PRF apreendeu em Guaíra, nas imediações da Ponte Ayrton Senna, 55 quilos de maconha em um compartimento oculto de um automóvel Mercedes Benz C220. Abordado na BR-163, o motorista preso, um homem de 25 anos de nacionalidade paraguaia, disse que saiu de Salto del Guairá e que entregaria a droga em Guaíra.

Localizado entre o banco traseiro e o porta-malas, o compartimento oculto foi aberto com uso de um desencarcerador do Corpo de Bombeiros.

A terceira apreensão foi registrada pela PRF em Céu Azul. Quase dez quilos de maconha foram apreendidos na bagagem de uma passageira de 19 anos de idade. Ela embarcou em um ônibus em Santa Terezinha de Itaipu, e levaria a droga até Francisco Beltrão.

O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Fonte: PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá