Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF prende homem acusado de estupro de vulnerável

01/10/19 às 06:18 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda-feira (30) em Medianeira, oeste do Paraná, um homem de 68 anos de idade acusado de estupro de vulnerável.

A denúncia foi feita à PRF pelo pai da vítima, uma menina de oito anos. A informação de que o idoso estava se deslocando pela BR-277 foi recebida pela equipe da PRF de plantão na unidade operacional de Santa Terezinha de Itaipu.

Com as características do veículo, o homem foi abordado, quase 40 quilômetros depois do posto policial.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os abusos teriam ocorrido no último sábado (28), em Foz do Iguaçu. Conforme o relato da criança, o idoso teria tocado as partes íntimas dela, além de tê-la feito tocar com as mãos o seu pênis, enquanto ambos assistiam, sozinhos, a uma série de TV.

Após a abordagem, realizada por volta das 16 horas, a PRF acionou os pais da menina, que compareceram à Delegacia da Polícia Civil em Foz do Iguaçu, para onde a ocorrência foi encaminhada.

O crime de estupro de vulnerável tem pena prevista de oito a 15 anos de prisão. Em parte significativa dos casos, esse tipo de violência é praticado por familiares ou por pessoas próximas.

A ONG Childhood Brasil disponibiliza em https://www.childhood.org.br/a-violencia-sexual-infantil-no-brasil uma série de orientações sobre como prevenir e enfrentar a violência sexual contra crianças e adolescentes.


Agência PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá